terça-feira, 19 de outubro de 2010











8 comentários:

  1. parabens amigo...é muito lindo..carlos zurich

    ResponderEliminar
  2. Olá sou o Luís, tenho 9 anos, senhor Jaime Rodrigues, quero o saber se o Lobo Marinho é telecomandando? E quanto é que custa?
    Os meus pais dizem que se eu me portar bem e passar de ano me oferencem o lobo marinho tele comandado, por isso quero saber quanto custa?

    ResponderEliminar
  3. O lobo marinho é comandado? e coanto é que é?

    ResponderEliminar
  4. lobho marinho é3 tewlecomaNDADO?

    ResponderEliminar
  5. gustava de saber o preço do lobo marinho

    ResponderEliminar
  6. olá eu sou o Luís e gostava de saber se o lobo marinho é telecomandado?

    ResponderEliminar
  7. olá eu gostava de saber se o lobo marinho é telecomandado e quanto é que custa?

    ResponderEliminar